SURPRESA AO FINAL DO EVENTO

XV Prêmio Food Design versão Global Markets APAS

banner_premio

O Prêmio Food Design foi criado em 1998 e, na ocasião, denominado Prêmio APPCC/ HACCP, por sugestão da Profa Dra Bernadette Gombossy de Melo Franco, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, visava incentivar os profissionais de indústrias de alimentos a implementarem o sistema. Com a evolução dos conceitos de segurança alimentar, o regulamento do Prêmio também evoluiu e partiu de uma visão mais limitada do sistema APPCC/HACCP para uma mais abrangente de gestão da segurança de alimentos. O 14º Prêmio Food Design em 2015 teve como vencedor a Equipe de P&D da BRF.

Em 2016, a Food Design decidiu prestigiar o Programa Global Markets APAS e, no dia 29 de novembro, durante a realização do evento Global Markets APAS – O Círculo Virtuoso da Segurança de Alimentos, promoverá o 15º PRÊMIO FOOD DESIGN.

PRESENÇA no evento é critério de elegibilidade. Sendo elegível, o critério para o vencedor é: que já tenha aderido ao Programa Global Markets APAS e que tenha a maior pontuação no critério estabelecido pelo Grupo de Trabalho Global Markets APAS. Qual é o critério? Surpresa! A revelação se dará apenas no evento.

O Prêmio é simbolizado pelo Troféu Guaxinim, que, em bronze, foi criado pela artista Sara Rosenberg. A profissional inspirou-se no animal brasileiro guaxinim, por ser um dos únicos que, além do homem, lava as mãos – ato símbolo da segurança de alimentos.

QUEM SERÁ O VENCEDOR?


menu
menu